Lançamentos da Netflix em Julho 2016: Oito Odiados, Gilmore Girls e muito mais

Julho está chegando e a Netflix tá trazendo um acervo cheio de estreias para quem entra em férias da faculdade ou da escola mesmo. E nós te trazemos não só a lista, mas as melhores produções pra você conferir nesse mês. 
Entre as estreias mais esperadas, as temporadas da série Gilmore Girls já na sexta-feira. Marco Polo retorna assim como novas temporadas de American Horror Story e Blacklist. 
Já nos filmes, a chegada do novo Tarantino, Oito Odiados é o destaque. Confere:
1.º de Julho
American Horror Story – Freak Show: A nova temporada de AHS foca em um circo de aberrações da década de 50. Tem palhaço assassino, preconceito e muito sangue, mas apesar do potencial, a temporada não caiu nas graças de todos os fãs da série. Vale a pena conferir pelo elenco muito competente e que dá o tom bizarro.
Between: (2ª temporada)
Gilmore Girls:  Uma das séries mais amadas dos anos 2000 chega finalmente à Netflix com suas 7 temporadas, pouco antes do lançamento da nova temporada. As epopeias de Lorelai e Rory Gilmore estarão disponíveis já no dia 1.º. Maratona nas férias...

Homeland (4ª temporada)
Marco Polo: Comparada com Game Of Thrones e Vikings por seu caráter histórico e cenários incríveis, Marco Polo tem sua segunda temporada chegando em Julho, mostrant as aventuras do protagonista na China do século 13.

Modern Family:  Uma das séries mais premiadas e elogiadas da TV norte-americana, Modern Family volta com todo seu humor genial com a 6ª temporada.


Marcella: (1.ª temporada)
Sons of Anarchy:  (7ª temporada)

The Blacklist:  Uma das séries que mais cresceu em popularidade no último ano, graça ao talento magnético de James Spader, chega com a 3.ª temporada na Netflix. Raymond Reddington e Elizabeth Keen seguem atrás dos piores criminosos do mundo.

Girl Meets World

15 de julho
Stranger Things:  Estreia da série original da Netflix com Winona Ryder, que trata do desaparecimento de um garoto e mistérios sobrenaturais bizarros.
Orphan Black: (4ª temporada)
22 de julho
Degrassi: Next Class:  (2ª temporada)
Bojack Horseman: Uma das nossas maiores surpresas do ano passado, BoJack Horseman chega à 3.ª temporada. A animação é divertida e tem um humor ácido impagável. A gente falou dela aqui no nosso painel de Melhores e Piores séries de 2015

Cinema
1.º de julho
Crô: O Filme
Colegas: Filme vencedor do Festival de Cinema de Gramado é uma divertida comédia que trata das coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. 
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
Jim Jefferies: Freedumb
Olhos Bem Abertos
A Family Affair
5 de julho
Muita Calma Nessa Hora
Olga
O Diário de Tati
6 de julho
Brahman Naman
9 de julho
Os Oito Odiados - Novo de Quentin Tarantino. Concorreu ao Oscar de Melhor Roteiro neste ano e levou melhor trilha sonora. Confere a review


15 de julho
Rebirth
Um Amor a Cada Esquina
Tony Robbins: I Am Not Your Guru
Ghostheads
23 de julho
Gente Grande 2
26 de julho
Motoqueiro fantasma: Espírito de Vingança
31 de julho
O Ataque
Infantil
01/07
A Casa do Mickey Mouse (5ª temporada)
Julius Jr. (2ª temporada)
Detona Ralph
04/07
Kuromukuro (1ª temporada)
14/07
Magi: The Adventures of Sinbad (1ª temporada)
15/07

As Aventuras do Gato de Botas (3ª temporada)
24/07
Popples (3ª temporada)
29/07
Nossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh (1ª temporada)
LEGO Bionicle: Jornada Épica (1ª temporada)
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.