Como estão os atores de A Fantástica Fábrica de Chocolate 45 anos depois!

A Fantástica Fábrica de Chocolate completa hoje 45 anos. Sim, a única versão para o cinema lançada sobre a história (não, aquela versão horrível do Tim Burton NÃO CONTA) chegou às telonas em 30 de junho de 1971 e continua tão incrível quanto na época.

Para comemorar, decidimos copiar aquela ideia que todo mundo já fez mas que dá view pra caramba decidimos fazer algo completamente original e te trazer o antes e depois das crianças do filme e, obviamente, do melhor Willie Wonka do mundo, Sir Gene Wilder.

VERUCA SALT (Julie Dawn Cole)

Depois do sucesso da produção, a pequena Veruca acabou participando de diversas séries de TV, mas não teve outro papel de destaque nos cinemas. Vai completar 59 anos em outubro de 2016

VIOLET BEAUREGARDE (Denise Nickerson)

A garota que não resistiu à tentação e chupou uma bala de amora até quase explodir ainda tentou a vida como atriz, mas desistiu em 1975 e se tornou uma enfermeira. Completou 59 anos em abril


PARIS THEMMEN (Mike Teevee)

Outro ator que desistiu cedo da carreira. O garoto que ficou preso pra sempre dentro da TV (ó a ironia) se formou em Artes e trabalha com finanças. Completou 57 anos dia 25 de junho.




AUGUSTUS GLOOP (Michael Bollner)

Um dos personagens mais marcantes da Fantástica Fábrica de Chocolate é um gordinho que se afunda em um rio de chocolate (hummm, quem não ia querer uma morte dessas). Como os demais, desistiu da carreira de ator e hoje tem sua própria empresa de contabilidade. Completa 58 anos em setembro.


CHARLIE (Peter Ostrum)

O protagonista mais otimista e honesto da história do cinema, que ficou famoso pela canção "(I've Got a) Golden Ticket", teve a chance de protagonizar outros três filmes após a Fantástica Fábrica de Chocolate mas recusou e hoje é veterinário e tem uma fazenda. Completa 59 anos em novembro.



WILLIE WONKA (Gene Wilder)

O ator que já era consagrado ao participar da produção não participa de um grande filme desde 1991. Aposentado, estamos torcendo muito para que volte no novo filme de Steven Spielberg, Jogador Número 1. Completou 83 anos em 11 de junho.


EXTRA
VOVO JOE (Jack Albertson)

Vencedor do Oscar de Melhor Coadjuvante em 1968. Seu último grande filme foi como dublador em O Cão e a Raposa de 1981.


















Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.